Quais prazos de trocas dos produtos?
Quando você compra um produto no e-commerce da AK Sport Brazil, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectiativas e não lhe agrade, você poderá solicitar a troca do mesmo.
Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: ak.sport.brazil@gmail.com. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.
Dúvidas entre em contato com o atendimento: (21) 99474-0194
Como solicitar a troca do produto?
Trocas e devoluções de produtos serão aceitos somente via e-mail para ak.sport.brazil@gmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
E-mails fora desse prazo não serão analisados.
Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Qual a logística de troca dos produtos?
Após a validação da solicitação de troca, a Central de Atendimento AK Sport Brazil encaminha a PAC de devolução com custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro de 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia que está no manual do produto, contando 07 dias a partir da data do recebimento.
Como proceder em caso de avaria de produtos?
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com a nossa central de atedimento pelo telefone (21) 99474-0194.
Como trocar presentes?
Se você ganhar um presente do e-commerce da AK Sport Brazil e deseja trocá-lo, entre em contato com o atendimento pelo e-mail: ak.sport.brazil@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após a compra do produto na AK Sport Brazil.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto, sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.
Posso trocar meu produto fisicamente?
Sim, o processo de troca pode ser feita físicamente APENAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, mediante a solicitação de troca e devolução de produtos comprados via e-commerce da AK Sport Brazil. As trocas devem ser solicitadas pelo e-mail ak.sport.brazil@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A empresa A.K Sport Brazil vem crescendo a cada dia, como mais peças de reposição e equipamentos, a maior loja especializada em armas, peças, pistolas, munições e muitos outros acessórios para Airsoft! Acesse! Maior Loja de Airsoft do Brasil! Parcele em até 10x sem juros. Site 100% seguro! Nossa loja fica localizada na Rua Engenheiro Francisco Passos Nº 12 Sala 302 - Penha
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade